Home Sua saúde Teste de covid: reclamações aumentam 826% na primeira quinzena de janeiro

Teste de covid: reclamações aumentam 826% na primeira quinzena de janeiro

De acordo com Reclame Aqui, motivos incluem dificuldades para agendar o teste, devido à escassez, problemas operacionais nos sites que realizam o agendamento, e longas esperas por atendimento nas unidades

               
130

Enquanto a atual onda de covid-19 tem gerado uma corrida por testes, os estabelecimentos não têm conseguido suprir a alta demanda, o que tem gerado muitas reclamações. De acordo com o Reclame AQUI, os primeiros 15 dias de janeiro já apresentaram 826% mais reclamações sobre os testes do que em dezembro de 2021.

Os motivos incluem dificuldades para agendar o teste, devido à escassez, problemas operacionais nos sites que realizam o agendamento, e longas esperas por atendimento nas unidades. Em muitos casos, as pessoas aguardam na fila e não conseguem realizar o teste, que se esgota.

Ao todo, foram analisadas as reclamações a respeito de testes de covid recebidas pelas 81 empresas mais reclamadas dos setores de farmácias e laboratórios, que respondem por 94% do total de reclamações dessas categorias. De janeiro a dezembro de 2021, essas empresas receberam 2.496 reclamações sobre este tema, sendo que apenas na primeira quinzena de 2022, o total de reclamações já chega a 2.113.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui