A vida na China voltou ao normal?

Live com Marla Naumann, que mora na China

94

Os primeiros casos de covid-19 começaram a ser divulgados pela China em meados de janeiro. Como será que está a vida hoje, quase três meses depois?

É curioso observar o cenário de outros países, já que não sabemos exatamente o que pode acontecer por aqui nos próximos meses. Ontem, o biólogo @oatila falou no programa Roda Viva que, por causa do coronavírus, a nossa vida não vai ser mais como era antes. Até que a vacina esteja disponível, Átila apontou que talvez seja necessário adaptar alguns dos nossos hábitos. Ao longo da entrevista, ele citou alguns exemplos como reduzir viagens internacionais, usar máscaras no cotidiano e alternar temporadas de quarentena.

Durante a entrevista dele, me lembrei muito do papo que tive com a @a.mar.la há algumas semanas. Ela mora em Tianjin, uma cidade que não é próxima de Wuhan, o epicentro da epidemia, mas que também foi afetada pelo coronavírus. Na conversa, Marla contou que mede a temperatura todos os dias (até quando vai ao salão de beleza), anda de máscara pela rua e explicou que a vida ainda não voltou totalmente ao normal. Sei que o Brasil é muito diferente da China, mas é curioso saber como eles estão lidando com o covid-19 por lá. É só clicar no play para ver a conversa com a Marla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui